Ai Portugal, Portugal, o que é que estás à espera...

Depois do nosso Presidente (País) ter sido enxovalhado na República Checa, pelo "presidente" deste país, temos mais uns quantos iluminados a quererem que Portugal seja a próximo Grécia...mas nós reagimos bem e damos motivos para pensarem o contrário, a saber:


  1. O estado interfere na escolha do presidente da Cimpor, não permitindo que esta seja gerida, como devia, pelos seus reais accionistas.
  2. O estado pede à EDP que seja contida nos prémios e remunerações dos altos quadros...não aconteceu.
  3. A taxação de mais valias em bolsa, está feita de forma incoerente, complexa, com o claro objectivo de que tudo mude para que tudo fique na mesma.
  4. Sabemos, agora, que no "reinado" de Jaime Gama como presidente da AR foi a época de maior despesismos nesta instituição, com regalias e pedidos especiais a serem concedidos.
  5. Maria de Medeiros.
  6. Comissões de inquérito que não chegam a nenhuma conclusão, ou que chegam à mesma conclusão que já estava pré-definida antes de a mesma se iniciar.
  7. Vencimentos, como já muitos lhes chamaram, pornográficos em empresas do estados, ou com participações do estado. E não me venham com a questão do mérito, uma coisa é ser bem pago, outra coisa é Mexia Bava.
  8. O estado controla, e não tem vergonha de o mostrar, quase toda a comunicação social. Consegue mesmo fazer despedir e impedir publicações quando não lhe agradam.
  9. Armando Vara.
Assim, realmente, não se percebe como nos querem comparar com a Grécia, estamos bem!

Ninguém me tira da cabeça que o que aconteceu em Santa Comba Dão esta noite, não foi um temporal, mas sim o espírito de certo dirigente politico furioso com a visão daquilo em que se transformou este país.

Saudações Gloriosas.

Comments

Popular Posts