SLBxfcp [Jornada 2]

SLBxfcp
Created Monday 01 September 2008

• Comprei o cativo e tive neste jogo a minha primeira, espero que última, falta! Mas as férias obrigaram que estivesse a 200kms de Lisboa.
• Vi o jogo num restaurante muito simpático no Luso, excelente Polvo à Lagareiro, e mal me sentei para pedir, o SLB já tinha sofrido um golo...nunca pensei ver aquele clube regional marcar na Luz...é festa da Liga Sagres, sempre a dar-nos surpresas.
• Apreciei o Polvo com uma garrafa de vinho da Bairrada, e vi o SLB empatar, como escreveu o RAP, também eu fiquei surpreso por golo ter sido validado, ainda sou do tempo que não bastava ao SLB colocar a bola dentro da baliza para lhe ser validado um golo...estou a gostar desta Liga Sagres.
• Katsouranis, Katso para os amigos, ou seja para o Karagounis, que segundo o grego era o único amigo que tinha em Lisboa...Katso, uma dica: "Entende-te com o Luisão e vais ver que não te vão faltar amigos! Todas as noites tens com quem passar umas horas...noite dentro...num qualquer local com música alta e copos...é um truque, tenta!"
• Eu estou solidário com o Katso, então ninguém quer jogar ao lado do Luisão, estou desconfiado que é do aparelho nos dentes, o David Luiz tem uma unha encravada à um ano, o Ed Carlos...bem o Ed...não é jogador de futebol, portanto não conta, o Sidney ainda é novo, se joga ao lado do Luisão vai ter pesadelos durante a noite...sobra o Katso...só assim se percebe que ele tivesse tanta pressa para ir tomar banho.
• Quanto ao resultado mostra que, ao contrário do que dizem os críticos, o futebol do SLB tem continuidade, está sólido, dois jogos, dois golos marcados, dois golos sofridos, dois pontos! Quantos têm esta solidez?

Abraço,
Ö>

PS: Nada como estar de férias para começar a produzir posts à maluca!

Comments

Popular Posts