rfcxSLB [Jornada 1]

RFCxSLB
Created Monday 01 September 2008

• Ausência de Reyes - como é um clube como o Benfica ainda permite que aconteçam estas coisas? No meu tempo de desportista é que se viam acontecimentos deste tipo, jogávamos com o BI de outros, porque alguém se esquecia sempre dele em casa, cheguei a jogar com ténis trocados [um branco, outro preto]...mas era um clube de bairro, numa vila do interior...aqui estamos a falar do Maior!
• Falta de soluções no ataque, se em termos defensivos a equipa não esteve mal, apesar de o lance do golo surgir após um cabeceamento de um jogador sozinho num canto, foi no ataque que não se viram soluções...e nem quero acreditar que foi por falta do C.Martins...então voltamos ao tempo do JVP, estamos dependentes do jogador A ou B estar em campo para podermos render?
• Aimar, que pena não ter feito golo nos últimos minutos, um lance como aquele só podia dar golo! Não era por ser para o Benfica, porque a mim só me interessa o futebol, tanto me dava que neste jogo ganhasse o Benfica, o Salamanca ou Dinamo de Zagreb, eu gosto é de bom futebol :)

Abraço,
Ö>

Comments

Popular Posts