43 anos de vida!!

Como as casas, também as vida tem os pilares centrais, algo que permite manter o equilibrio, resisitir à passagem do tempo e enfrentar os desafios que se colocam.
Eu tenho três grande pilares na vida (existem mais de menor relevância) que eu designo por Amor, Prazer e Paixão, vulgo APP:

Amor: o pilar central, sem ele todo o edificio que é a minha vida ruiria, é formado pela familia que me criou e a familia que estou a criar, a primeira são os meus pais e irmãs e a segunda são o meu grande amor e os meus filhos

Prazer: é um apoio ao pilar central e crucial para o equilibrio, constituido pelos amigos e por todos os momentos de convivio (normalmente à mesa), de partilha, de riso, de conversas mais e menos sérias, são o meu grande prazer

Paixão: sinto uma paixão pelo Benfica, é algo irracional (se usasse a razão já não iria ao futebol) que não se explica, mas se sente e muito, as tardes/noites passadas na catedral são um escape e uma alegria indescritivel

Em dia de aniversário gostava de agradecer a todos que ainda não desistiram de me aturar!

Abraços e Beijos.

Comments

Popular Posts