English Bar - Fundão

hoje veio-me à memória as tardes de matiné do English Bar, discoteca do Fundão no meu tempo de adolescente, em que tanto me diverti...ou não!

Chegava a beber duas coca-colas e comia uma tosta mista, algumas vezes ainda me aproximei da pista de dança, muito porque esse era o caminho para ir ao WC, e duas coca-colas soltam um pouco a bexiga.

Nunca mais encontrei estas tostas mistas...tenho um ideia vaga de serem boas, tinha um ovo no meio, isso eu ainda tenho presente...provavelmente é uma memória que prefiro manter assim...se pensar muito sou capaz de perceber que não eram assim tão espectaculares!

Chegava a casa já todos tinham lanchado, mas eu não queria saber, estava na minha fase rebelde! Sentava-me à mesa para jantar mas sempre sem revelar que tinha emborcado duas (ah! pois é!) garrafas inteiras de coca-cola, não podia deixar que percebessem que tinha ultrapassado o limite! Então se contasse que tinha comido um tosta mista, com ovo!!

A rebeldia da adolescência...Saudações Gloriosas

Comments

Popular Posts