Primeira vez.

Hoje fiquei sozinho com o meu filho de um mês pela primeira vez. Foi só uma tarde e correu lindamente...

"Vimos" um episódio do Dr.House, mudei quatro fraldas, duas das quais de seguida...já está pronto e vem aquele som..."puuuf"...e toca a colocar nova fralda.

E limpar aquele...o tal...o dito cujo...o cócó, só por um filho...por se alguém me dissesse que eu ia mexer nessa substância, eu mandava...mas por um filho, com diz a minha sogra: "É santinho"...não sei qual a santidade, e nem sabia que a santidade tinha cheiro.

Quando a mãe chegou estávamos a dormir deitados no sofá...coloquei na TVI e dormimos logo os dois, nunca falha...nem percebi qual o programa que estava a dar.

Saudações Gloriosas

PS: Com que idade se pode assistir aos jogos no Estádio da Luz?

Comments

Popular Posts