Trabalho...

Hoje entrou em produção uma das aplicações que me deu mais trabalho e um tremendo prazer a implementar.

Agora segue uma semana de roll out com horários e apenas um ATM e um POS definidos, e no dia 30, se estiver tudo bem, começa a funcionar a "todo o vapor".

Foi um desafio em termos tecnológicos e de desenho, mas estou convencido que se conseguiu chegar e uma excelente solução...venham os testes do "mundo real" para consolidar, ou não, a minha ideia.

Sendo uma aplicação de suporte a condições anormais, não é expectável que seja muito visível, mas se houver essa necessidade estou convencido que a empresa não voltará a ser noticia pelos piores motivos.

No final espera-se que os clientes tenham um nível de serviço muito aproximado daquele a que estão habituados.

Boa noite a todos, eu vou descansar.

Comments

Popular Posts